RTM – Rainer Thomas Messtechnik
Passenger Car Measurement Steering Wheel (Z1 – Z3) ![]() |
Truck Measurement
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• Sistemas integrados de direção para medir: torque, ângulo, velocidade, aceleração e vibrações. • Adaptadores alternáveis para automóvel de fácil instalação em diferentes tipos de carros. • Operação contínua livre de manutenção, por transferência de dados sem fio e fornecimento indutivo. • Ajustamento automático e funções de testes através de botões no volante. • Volante de medição substitui o volante originais. |
Sterring Module (Z9)
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• Sistemas integrados de direção para medir: torque, ângulo, velocidade, aceleração e vibrações. • Aplicável para veículos de passageiros e caminhões. • Adaptadores alternáveis para automóvel de fácil instalação em diferentes tipos de carros. • Operação contínua livre de manutenção, por transferência de dados sem fio e fornecimento indutivo. • Ajustamento automático e funções de testes através de botões no aparelho reprodutor. • Módulo de direção permite o uso do volante original com air bag e suas principais funções. |
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Multichannel – Telemetry (Y8 – Y4)
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• Pequeno, durável, à prova de água e poeira. • 8/4 Canais para Thermocouple- ou PT100-medição • Saída de dados – Tensão, CAN, USB • Manutenção livre por transferência de dados sem fio • Bateria – Bateria recarregável ou fonte de alimentação integrada • Característica de sensor de linha linearização • Detecção de falha do sensor • Compensação de junta fria, interno ou externo • Várias caixas de rotor • Aplicação como sistema móvel de medição ou solução integrada na indústria automobilística, bancos de ensaio e de engenharia. |
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Universal Telemetry – Waterproof (Y8W – Y4W / W8 – W4)
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• Extremamente durável, à prova de água e poeira • 8/4 Canais programáveis seletivos para medição do termopar e strain gage. • Saída de dados – Tensão, CAN, USB • Manutenção livre por transferência de dados sem fio • Bateria – Bateria recarregável ou fonte de alimentação integrada • Fácil flange de montagem por “Peiseler Plate” • Programação conveniente por PDA ou por notebook com Bluetooth – Link. • Ajustamento automático e funções de testes. • Aplicação principalmente no teste reais condições de condução e na bancadas de teste de freio, rodas e aro. • Com até 2.500 RPM. |
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Axial Multichannel-Telemetry (P8 – P4)
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• Extremamente durável, à prova de água e poeira. • 8/4 canais programáveis seletivos para medição do termopar e do strain gage. • Manutenção livre por transferência de dados sem fio e fornecimento de energia indutiva. • Programação conveniente por PDA ou por notebook com Bluetooth – Link. • Ajustamento automático e funções de testes. • Especialmente adequado a freio, roda e teste de eixo está com uma extremidade do eixo aberto. • Com até 2.500 RPM. |
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Universal Miniature Telemetry (M8 – M4)
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• Extremamente durável, pequeno sistema de medição, poeira e à prova de água possível • 8/4 canais programáveis seletivos para medição do termopar e strain gage • Saída de dados – Tensão, CAN, USB • Manutenção livre por transferência de dados sem fio e fornecimento de energia indutiva opcional • Fácil montagem por “Peiseler Plate” • Programação conveniente por PDA ou por notebook com Bluetooth – Link. • Ajustamento automático e funções de testes. • Aplicação principalmente no teste reais condições de condução e na bancadas de teste de freio, rodas e aro. • Com até 2.500 RPM |