Peiseler

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MT Pulse Transducer

mt

O transdutor de pulso MT foi desenvolvido especialmente para medição da velocidade das rodas de veículos. O cálculo da velocidade da roda, distância e velocidade do veículo é possível. O MT é adequado para realizar testes de deslizamento, aceleração, ABS e várias outras tarefas de medição. A fácil montagem do transdutor de pulso MT é feita através de um robusto sistema de fixação que prende a placa especial Peiseler diretamente ao aro. A rotação é reagida por uma fixação flexível, que opcionalmente se fixa por sucção ou magneticamente à carroceria do veículo. O MT está disponível com 25 – 5000 pulsos por rotação (outros sob consulta).

Aplicação: Medição de distância, Medição de velocidade da roda, Medição de deslizamento da roda, Testes ABS/ESP, Suporte IMU, Medidores de velocidade do veículo.

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LHS Laser Height Sensor

lhs

O LHS é usado para medição de distância sem contato, para medição de ângulo de inclinação e rotação, bem como para medição dinâmica de ângulo de curvatura. O sensor funciona de acordo com o princípio da triangulação e está disponível em diferentes faixas de medição. Faixas de medição individuais e outras versões estão disponíveis mediante solicitação.

O sensor é extremamente leve e pequeno em tamanho. Ele fornece saídas CAN e analógicas e é configurado através da interface serial RS232. A placa de montagem universal também pode ser usada para outros sensores do nosso portfólio. Dependendo da versão, eles estão disponíveis com suportes magnéticos e de sucção. Devido aos diferentes comprimentos do tubo, o sensor pode ser montado em quase todos os veículos.

Aplicação: Medição de distância, Medição do ângulo de inclinação, Medição do ângulo de rolamento, Ângulo de curvatura dinâmico, medição.

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TYP-GS Speed Sensor

TYP

O sensor radar Doppler TYP-GS mede a velocidade e a distância percorrida dos veículos. A medição é feita sem contato sobre o solo em estradas, trilhos e fora de estrada. O sensor é fácil de instalar e pode ser usado para medições de aceleração, distância de frenagem e consumo, bem como BOStrab.

BOStrab (veículos ferroviários). O TYP-GS com processador de sinal digital integrado usa o efeito Doppler de microondas para calcular o valor medido. O algoritmo para estimar a velocidade foi otimizado para aplicações como: controle de tração e medição em altas acelerações.

Aplicação: Velocidade do veículo, Aceleração do veículo, Distância de freio, Consumo de combustível, BOStrab (veículos ferroviários).

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PK/PKH Pedal Force Meter

pk-pkh

O medidor de força do pedal PK / PKH foi desenvolvido especialmente para aplicação em inspeção de veículos. A série 2.x mede forças que atuam no pedal do freio e no freio de mão. A série 1.0 é usada para medir a força de uma alavanca do freio de mão de motocicletas. A fixação fácil é feita por meio de um suporte de fixação ou uma cinta.

Os valores medidos podem ser emitidos de duas maneiras: Uma opção é com um amplificador integrado como sinal analógico; a segunda opção é combinada com um computador de mão, incluindo a visão direta dos valores no visor. Com o dispositivo portátil HT 2.0, os valores podem ser exibidos e emitidos como um sinal analógico. Os valores máximos de medição podem ser armazenados.

Aplicação: Medição da força pedal e mão.

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I-LOG Data System

i-log

O sistema de aquisição de dados I-LOG é um novo desenvolvimento que oferece uma solução personalizada para usuários em quase todas as áreas. Desde a versão básica até a versão com GPS integrado, com sistema de aquisição e avaliação de dados de alto desempenho para testar aplicativos para todos os tipos de veículos.

O sistema I-LOG possui entradas para conectar vários sensores, como velocidade, pressão, vazão, força, ângulo de direção, sensor de distância e muito mais. O design compatível do dispositivo é adequado para testes em veículos móveis e pode ser estendido com módulos de temperatura ou extensômetro. Em conjunto com o nosso software, até ciclos complexos de medição podem ser registrados e avaliações e análises detalhadas podem ser fornecidas.

Aplicação: Dist. freio. Medição, Medição de consumo, Medição de aceleração, Teste de inércia

Entradas: Analógico / Digital / CAN, Medidor de temperatura / strain gauge.

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PFM Fuel Flow Meter

pfm

Nosso medidor de vazão foi desenvolvido especialmente para medir o consumo de combustível no modo de teste e no banco de ensaios. O PFM é adequado para todos os tipos de combustíveis. A resolução de medição fina garante resultados precisos – especialmente no campo dos acionamentos híbridos modernos. O campo de aplicação varia de dois veículos com rodas a caminhões e veículos especiais.

O pequeno e fácil manuseio do PFM possui conexões e vedações à prova de vazamentos. Ele fornece CAN bus e saídas de sinal digital. Os dados do sensor podem ser avaliados de várias maneiras para determinar o consumo típico de combustível durante a marcha lenta, aceleração, frenagem ou durante a velocidade constante.

Aplicação: Medição de consumo em bancada de teste/em veículos, para tradicionais e combustíveis alternativos.

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DB-Print Data Acquisition

db

O sistema de medição DB-Print é adequado para testes gerais de aceleração e frenagem. Além disso, permite o “teste de um homem” para ciclos completos de frenagem por meio de notas acústicas. Os resultados serão divulgados no visor e na impressora integrada. O DB-Print é convincente há anos através de sua operação e instalação simples.

O DB-Print é um sistema de aquisição e avaliação de dados para registrar dados de medição na seção de medição e para avaliação imediata com o software DBSSI. O programa controla o DB-Print via interface RS232, lê os valores medidos e os armazena em um notebook conectado ao veículo. O sistema é usado junto com uma roda Peiseler ou um sensor de medição de velocidade sem contato.

Aplicação: Testes de aceleração, Testes de freio, Manuseio muito fácil, Instalação rápida, Impressão em papel, Memória: SD-Card.

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Peiseler 5th Wheel

5th

A “5ª roda” Peiseler fornece dados sobre a distância percorrida para todas as medições de movimento do veículo que requerem resultados de teste sem escorregamento. O movimento rotacional da roda é convertido em sinais retangulares por um gerador de pulso eletrônico. Portanto, são utilizados transdutores sem atraso – conforme necessário, com 100, 500, 1000, 2000 pulsos por rotação.

Mesmo nas condições ambientais mais adversas, nossa quinta roda oferece resultados precisos de medição, mesmo em temperaturas extremas, queda de neve, chuva e umidade com poças na pista de teste, independentemente da natureza ou composição da superfície da estrada. Várias opções de montagem oferecem flexibilidade máxima.

A “5ª roda” Peiseler fornece dados sobre a distância percorrida para todas as medições de movimento do veículo que requerem resultados de teste sem escorregamento. O movimento rotacional da roda é convertido em sinais retangulares por um gerador de pulso eletrônico. Portanto, são utilizados transdutores sem atraso – conforme necessário, com 100, 500, 1000, 2000 pulsos por rotação.

Mesmo nas condições ambientais mais adversas, nossa quinta roda oferece resultados precisos de medição, mesmo em temperaturas extremas, queda de neve, chuva e umidade com poças na pista de teste, independentemente da natureza ou composição da superfície da estrada. Várias opções de montagem oferecem flexibilidade máxima.

Aplicação:  Velocidade do veículo, Medição de referência, sistema, Teste de freio ligado, gelo e neve.

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