MICHIGAN SCIENTIFIC CORPORATION – WHEEL MOUNTING COMPONENTS

Michigan Scientific Corporation – WHEEL MOUNTING COMPONENTS

quick Quick Connect Lug Nut Collets
Michigan Scientific’s Quick-Connect Lug Nut Collet Extensions
são ideais para conectar placas adaptadoras de roda a porcas e rodas padrão. Com muitos comprimentos e diâmetros, as extensões das porcas permitem que outras ferragens e equipamentos de roda sejam facilmente montados e desmontados.
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amplifier Amplifier Housings
Conjuntos de anéis coletores geralmente são emparelhados com um amplificador para condicionamento de sinal. Para que o anel deslizante e o amplificador sejam montados, a Michigan Scientific oferece caixas de amplificador à prova de intempéries com o hardware de montagem da roda. Uma opção comporta um módulo amplificador enquanto a outra caixa comporta até três módulos amplificadores.
fender Fender Bracket
O suporte do pára-choque e a haste de restrição (maca-moscas) são usados para manter o estator do anel deslizante no lugar enquanto ele está sendo usado em um veículo. O Fender Bracket é preso ao carro dentro da roda. O mata-moscas é preso com o suporte do pára-choque e preso ao estator do conjunto do anel deslizante.
magnetic Magnetic Vehicle Stator Restraint (MVSR)
A restrição do estator magnético do veículo (MVSR) e a haste de restrição são usadas para restringir o estator de um conjunto de anel deslizante ou transdutor de pulso de roda enquanto ele está sendo usado em uma roda de veículo. O MVSR é um sistema magnético montado no veículo. A Haste de Restrição é fixada ao estator do anel coletor ou WPT e presa com o MVSR. A Haste de Restrição é uma flexão de nylon presa a um tubo de alumínio. O tubo de alumínio se estende para cima e se encaixa no suporte, que é magnetizado no painel da carroceria do veículo acima da roda.
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precision Precision Vehicle Stator Restraint (PVSR)
A restrição do estator do veículo de precisão (PVSR) e a haste de restrição são usadas para restringir o estator de um ou enquanto ele está sendo usado na roda de um veículo. O PVSR se conecta à carroceria de um veículo com uma folha magnética flexível e usa uma escova de disco invertida para apoiar e guiar a Haste de Retenção. A escova elimina qualquer folga angular enquanto ainda permite que a haste incline, gire e deslize durante o curso da roda e não seja afetada por água, gelo ou sujeira. O PVSR é preferido ao medir a rotação da roda em velocidades próximas de zero ou durante testes em que a rotação da roda pode mudar de direção entre frente e ré.
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wheel Wheel Adapter Plates
As placas adaptadoras de rodas podem ser personalizadas para uma aplicação específica. No entanto, a Michigan Scientific oferece muitas placas adaptadoras de roda padrão, usadas para montar um conjunto de anel deslizante em uma roda. O padrão de 6″ O.D. A placa adaptadora se encaixa na maioria dos carros, enquanto a de 8″ O.D. placa adaptadora pode ser usada em caminhões pequenos.