MOSHON TOWING SOLUTION

MOSHON – TOWING SOLUTION

towing
Projetado para o objetivo de veículo EuroNCAP, o sistema de reboque é adequado para os testes AEB e FCW.

O Sistema de Reboque Flex-Moshon EVT foi projetado para rebocar um carro-balão durante o freio de emergência autônomo (AEB) EuroNCAP, o aviso de colisão dianteira (FCW) e outros testes ADAS.

Ideal para testes EuroNCAP AEB e FCW.

O sistema de reboque Moshon Data consiste em 03 mangueiras pressurizadas (15 metros de comprimento), incluindo o acoplamento de mangueira Storz, mangueiras com 02 rodas cada, uma placa de suporte com sistema de engate, o carro balão e um compressor de 12V. As mangueiras pressurizadas asseguram que o alvo do veículo do EuroNCAP (EVT) mantenha sua posição exigida quando rebocado atrás do veículo de reboque. O espaço entre o EVT e o veículo de reboque permanece constante mesmo durante a frenagem. Após uma colisão, o alvo do veículo de balão alinha-se automaticamente e fica instantaneamente pronto para mais testes.

Manobras de mudança de pista podem ser realizadas com o alvo de balão até aprox. 60 kph. Durante uma mudança de pista, o EVT segue a faixa do veículo de reboque com apenas um desvio de alguns centímetros. A configuração flexível não só permite mudanças de pista, mas também permite ligar a pista de teste.

 T1  T2  T3
Flex-Moshon Towing System components  Coupling hitch  Mounted hoses

 

A configuração leva menos de uma hora e pode ser executada por uma pessoa.
Cada módulo pesa entre 04kg e 20kg no máximo. O Sistema de Reboque Flex-Moshon EVT pode ser totalmente desmontado.

buttom-brochure