ABDynamics – Robô de Pedal
Os Robôs de Pedais da AB Dynamics podem ser usados sozinhos ou combinados com um Robô de Direção para fornecer o controle total de um veículo. A gama de Robôs de Pedal é utilizada pelos fabricantes de veículos e fornecedores de pneus para testar e validar a performance da frenagem. O Robô de Freio e Aceleração combinado (CBAR) é o mais utilizado, permitindo um controle preciso da velocidade do veículo, bem como as entradas de freio e aceleração. O CBAR pode ser atualizado com um sistema de freio de segurança de backup para uso em testes sem motorista.
A gama de Robôs também inclui um robô de aceleração e um de embreagem, que podem ser combinados com um robô de mudança de marcha. Assim como todos os Robôs de Direção da AB Dynamics, os robôs de pedal podem ser rapidamente instalados em quase todos os veículos, tornando-os ideais para o benchmarking de veículos concorrentes.
Os Robôs de Pedal permitem uma variedade de modos de controle:
– Velocidade do veículo
– Força no Pedal de Freio
– Viagem do Pedal
– Desaceleração do veículo
– Pressão da Linha de Freio
Modelos de Robô de Pedal
CBAR600 | CBAR600L | CBAR1000 | ||
Teste de ADAS e durabilidade Frenagem máxima 750N Upgrade possível para testes sem motorista |
Robô versátil para testes de freio e controle de velocidade Frenagem máxima 1300N Upgrade possível para testes sem motorista |
Ideal para testes de ADAS Atuador de perfil baixo para melhorar a ergometria do motorista Performance Similar ao CBAR600 |
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BR1000 Robô de Freio | BR1000 Robô de Freio sob Banco | RBR600 Robô de Freio | ||
O robô de freio original, lançado em 2001 Ainda hoje uma solução popular para testes de freio e pneus Força máxima 1400N |
Utiliza o mesmo atuador que o BR1000; tem o mesmo desempenho Projetado para instalações de longo prazo e para máxima rigidez |
Atuador de menor custo para teste de freio Atuador rotativo compacto e leve Força máxima 750N |
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RBR1500 Robô de Freio | AR1 Robô de Aceleração | |||
Ideal para testes agressivos de parada de freio Maior velocidade e força do atuador rotativo Força máxima 1600N |
Ideal para testes agressivos de parada de freio Maior velocidade e força do atuador rotativo Força máxima 150N |
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