Racelogic – Módulos de Entrada

Racelogic – Módulos de Entrada

vbox-can-hub
VBOX CAN HUB
O CAN Hub permite um aumento no número de canais VCI a serem registrados nativamente no VBOX 3i (máx. 32), bem como o registro e a saída simultâneos do VBOX CAN. Isto é conseguido através da criação de duas portas CAN VCI separadas para o cliente.
A nova solução de HUB é especialmente útil para as configurações de teste do ADAS, eliminando a necessidade de uma variedade de divisores e cabeamento adicional.

 View Datasheet

IMU04
A IMU04 é um sensor de medição inercial contendo 3 acelerômetros e 3 sensores de yaw rate os quais fornecem, roll, pitch e yaw rates. Usando amostragem síncrona de 16bit para cada sensor interno, fornece uma grande precisão com a resolução do yaw rate melhor que 0.1 grau por segundo. Construído com IP 67. Pode ser usado em barcos.

 View Datasheet

mini-input-module

Mini Input Module
O Mini Módulo de Entrada é uma unidade versátil para habilitar o VBOX a armazenar um número de entrada de sinais analógicos, digitais e termopares. O módulo pode aceitar oito entradas analógicas, duas digitais e dois termopares. Quando usado em conjunto com um VBOX MINI, o MIM01 pode também possuir uma saída analógica e digital. Conexões são realizadas via terminal.

 View Datasheet

 

Micro Input Module
O Módulo Micro de Entrada é ideal para uso em aplicações que requerem apenas um mínimo de sinais adicionais para serem gravados com um RPM (digital) de entrada e quatro entradas analógicas.

View Datasheet

vehicle_can_interface
Vehicle CAN Bus Interface – CAN02
O CAN02 é projetado para permitir armazenagem de dados via CAN no VBOX .
Ativado com o um gateway, ele coleta mensagens CAN definidas pelos usuários do veículo e os transfere ao VBOX. Uma pesquisa especial da Racelogic, informa que alguns CAN data sets são disponíveis para um número diferentes de veículos, permitindo fácil armazenagem de RPM, velocidade da roda.

 View Datasheet

analogue_input_module
Analogue Input Module – ADC03
O Módulo de Entrada de 8 canais de tensão projetado para uso com o Racelogic VBOX. Cada canal é isolado eletricamente e fornece medição de velocidade bipolar até ± 50v com precisão DC de 400µV. Isolado, alimentação regulada 5v e 12v são disponíveis no conector de 25 Vias.

 View Datasheet

frequency_input_module
Frequency Input Module – FIM03
Uma unidade de captura de 4 canais de frequência e contadora de pulso. Aceita frequências de 1Hz a 20KHz, e o circuito de entrada de cada canal pode aceitar uma grande escala de amplitudes de sinais de sensores TTL criados por sensores indutivos. Isso significa possibilidade de conexão direta com velocidade de roda do sistema ABS, fontes de RPM e medidores de consumo de combustível.

 View Datasheet

Themocouple Interface
– TC8-V2

O TC8-V2 é um módulo com 8 entradas de termopares tipo K. A precisão padrão é de 0,5°C entre -100°C e 1000°C. Essa unidade é projetada principalmente para conectar a um registrador de dados VBOX e permite ao usuário registrar dados termopares, juntamente com os canais de dados do VBOX.

 View Datasheet

Strain Gauge Amplifier
Amplificador

 View Datasheet