Michigan Scientific Corporation – SLIP RING ACCESSORIES

Michigan Scientific Corporation – SLIP RING ACCESSORIES

Wheel Mounting Hardware

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A Michigan Scientific tem uma variedade de hardware de montagem de rodas disponível. Com placas de roda de diferentes tamanhos, extensões de pinça de porca e dispositivos de retenção, o anel deslizante e o pacote de amplificador são facilmente montados em qualquer roda de carro ou caminhão leve. Placas de roda personalizadas podem ser criadas se as disponíveis não forem aplicáveis. Os cabos também estão disponíveis para transmitir sinais do anel deslizante para os Módulos de Aquisição de Dados.

 

Quick Connect Lug Nut Collets

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Wheel Adapter Plates

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Placas adaptadoras de roda podem ser personalizadas para uma aplicação específica. No entanto, a Michigan Scientific oferece muitas placas adaptadoras de roda padrão, usadas para montar um conjunto de anéis deslizantes em uma roda. O padrão de 6″ O.D. placa adaptadora se encaixa na maioria dos carros, enquanto o 8″ O.D. placa adaptadora pode ser usada em caminhões pequenos.

 

Magnetic Vehicle Stator Restraint (MVSR)

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A retenção magnética do estator do veículo (MVSR) e a haste de retenção são usadas para restringir o estator de um conjunto de anéis deslizantes ou transdutor de pulso da roda enquanto está sendo usado em uma roda de veículo. O MVSR é um sistema magnético que é montado no veículo. A haste de retenção é fixada ao estator do anel coletor ou WPT e fixada com o MVSR. A Barra de Restrição é uma flexão de nylon presa a um tubo de alumínio. O tubo de alumínio se estende para cima e engata no suporte, que é magnetizado no painel da carroceria do veículo acima da roda.

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Precision Vehicle Stator Restraint (PVSR)

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A Retenção do Estator do Veículo de Precisão (PVSR) e a Barra de Retenção são usadas para restringir o estator de um Slip Ring Assembly ou  Wheel Pulse Transducer enquanto estiver sendo usado na roda de um veículo. O PVSR é fixado à carroceria de um veículo com uma folha magnética flexível e usa uma escova de disco invertida para apoiar e guiar a haste de retenção. A escova elimina qualquer folga angular enquanto ainda permite que a haste incline, gire e deslize ao longo do curso da roda, e não é afetada por água, gelo ou sujeira. O PVSR é preferível ao medir a rotação da roda em velocidades próximas de zero, ou durante testes em que a rotação da roda pode mudar de direção entre a frente e a ré.

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Fender Bracket

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O suporte do pára-lama e a haste de retenção (Flyswatter) são usados para manter o estator do anel deslizante no lugar enquanto ele está sendo usado em um veículo. O Fender Bracket se conecta ao carro dentro da roda. O mata-moscas é preso com o suporte do para-lama e preso ao estator do conjunto do anel deslizante.

 

Connector Brackets

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Os suportes do conector estão disponíveis para conjuntos de anéis deslizantes das Séries S e SR e permitem o uso de conectores em vez de terminais de solda. Esses suportes de conector também são úteis quando cabos ou fios de sinal precisam sair do estator do anel coletor em uma orientação alternativa.

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Rotor Adapters

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A Michigan Scientific fabrica adaptadores de rotor padrão e personalizados para converter rotores de anéis deslizantes da série S padrão para um tamanho ou configuração de montagem diferente. O adaptador pode ser personalizado para atender aos requisitos específicos do projeto do cliente e se adequar a uma variedade de tamanhos de eixo.

 

Amplifier Housings

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Os conjuntos de anéis deslizantes geralmente são emparelhados com um amplificador para condicionamento de sinal. Para que o anel deslizante e o amplificador sejam montados, a Michigan Scientific oferece caixas de amplificador à prova de intempéries com o hardware de montagem da roda. Uma opção contém um módulo amplificador enquanto a outra caixa comporta até três módulos amplificadores.

 

Thermal Break Adapters

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Os adaptadores de ruptura térmica podem ser críticos em aplicações de espaço limitado onde as altas temperaturas são predominantes. Os amplificadores da Michigan Scientific são tolerantes ao calor de até 125 C (257 F), mas temperaturas mais altas podem causar falhas. O Adaptador de Ruptura Térmica se conecta diretamente ao rotor de um anel deslizante para ajudar a diminuir o calor experimentado pelo amplificador, mantendo resultados precisos em configurações com restrições de espaço.

Adaptadores de ruptura térmica podem ser usados em motores onde as temperaturas são altas. Eles também são usados em aplicações de teste de veículos elétricos. Recomenda-se que qualquer aplicação que utilize um amplificador onde a temperatura possa exceder 125 C (257 F) utilize um Adaptador de Ruptura Térmica.