ABDynamics – Robô de Direção

ABDynamics – Robô de Direção

 

SR15    SR15 Orbit    SR35
sr15 sr15O sr35
Baixo Custo
Ideal para teste de ADAS e sem manobrista
Torque máximo 20Nm
Motor engrenado o qual se fixa atrás do volante melhorado para ergonometria do motorista comparado SR15
Torque máximo 20Nm
Baixa inércia e fricção
Substitui o modelo SR30
Torque máximo 43Nm
SR60     SR60 Orbit    SR35
sr60 sr60O sr35i
Perfeito para teste fishhook, sine-dwell outros torques
Modelo mais vendido
Torque máximo 70Nm
Instalação sem remoção de airbag
Performance Similar SR60
Ideal para ESC testes
Projeto patenteado único com motor aro
Ideal para fishhook, sine-dwell e outros testes de torque.
Torque máximo 85Nm
SR150      
sr150
Projetado para realizar testes de homologação em caminhões e ônibus.
Torque máximo 160Nm

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Comparação dos Robô de Direção

SR15

SR15 Orbit

SR35

SR60

SR60 Orbit

SR60 Torus

SR150

Direct drive motor

Hollow for use with airbag in place

Max torque (short duration) 20Nm at 100°/s 20Nm at 100°/s 43Nm at 850°/s 70Nm at 580°/s 70Nm at 580°/s 85Nm at 100°/s 160Nm at 500°/s
Rated torque 15Nm at 500°/s 15Nm at 500°/s 35Nm at 1300°/s 60Nm at 1300°/s 60Nm at 1300°/s 60Nm at 1500°/s 150Nm at 550°/s
Max velocity 1000°/s at up to 6Nm 1000°/s at up to 6Nm 2500°/s at up to 5Nm 2500°/s at up to 10Nm 2500°/s (est)at up to 10Nm 2500°/s at up to 10Nm 1500°/s at up to 20Nm
Motor mass 5.6kg 5kg 9kg 12.5kg 9kg 10.5kg 19kg

 Steering robot outline

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Path Following
O sistema é capaz de controlar com precisão o veículo em altas velocidades e altos níveis de aceleração lateral, para que as manobras no manuseio possam ser realizadas com excelente repetibilidade.

Path-following
Speed data from 10 laps of a 5km circuit
Path-following com velocidade controlada

Combinando um robô de direção AB Dynamics com robôs de pedal, como o CBAR, um caminho pode ser seguido com controle de velocidade preciso e repetível, tempo após tempo, volta após volta. Isso facilita o trabalho do driver de teste e produz dados mais repetitivos.

Path-following-I Precisão e repetibilidade

Usando o GPS diferencial e de posicionamento da AB Dynamics, a precisão da posição lateral absoluta em uma linha reta é de 2 cm ou melhor. Nas curvas, a precisão posicional lateral é tipicamente de 10 cm ou melhor, com repetibilidade absoluta

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Aplicações para o Path-Following
Desenvolvido em 2000, inicialmente para testes de dinâmica veicular.
Desde então, trabalhamos com nossos clientes para desenvolver e aprimorar essa tecnologia e hoje, tem diferentes testes que são realizados.

– Adas Testing
– Brake Development
– Misuse Testing
– Fishhook
– Autonomous Vehicle Testing
– Durability
– Sine-dwell

 Path following specification